Obras e mais obras!

Mar

Na manhã de hoje, 06/03, o presidente da Câmara Vereador Flor De Era Nova, junto ao prefeito Rafael França e os vereadores Cleiton da Mercearia, Jefinho de Era Nova, Anderson Carteiro e Simony dos Martins foram conferir de perto o andamento da reconstrução da passagem na área rural conhecido como Durval Falcão.

Esta, e diversas outras obras é fruto do empenho do Governo Municipal através do prefeito Rafael França e do apoio e colaboração dos vereadores da Câmara Municipal.

Alpercata segue o novo rumo de uma nova história! De um “Governo novo, para novos tempos” e um “Legislativo novo junto com povo”!

#CâmaraDeAlpercata #PrefeituraDeAlpercata #MaisObras #Alpercata Prefeitura de Alpercata #Alpercata58Anos