Legislativo e Executivo lado a lado.

Jan

Na última sexta-feira 22/01, atendendo ao pedido do Presidente da Câmara, Vereador Flor De Era Nova o Prefeito Rafael França junto ao seu vice Lodim de Era Nova, recebeu os nobres vereadores na sede do Poder Executivo.

Em pauta, diversos assuntos relacionados a obras, infraestrutura, saúde, educação, esporte e lazer, e principalmente as dificuldades para enfrentar a pandemia em nosso município, o prefeito Rafael França ressaltou também os próximos passos do governo e algumas obras a serem terminadas.

Os vereadores também frisaram a importância da parceria entre o Poder Executivo e Legislativo, visando melhor atender a população alpercatense de forma igualitária e eficaz.

"As eleições de passaram! Hoje somos um só, executivo e legislativo, um só governo trabalhando em prol de todos os munícipes, para a construção de uma Alpercata melhor" disse o Chefe do Executivo, Rafael França.

Os vereadores se comprometeram a trabalhar em favor da população em uma parceria com o executivo que abriu as portas e se colocou a disposição de todos.

#UmGovernoNovoParaNovosTempos #LegislativoNovoJuntoComOPovo #CâmaraDeAlpercata #Alpercata