Grupo FAVENI é realidade em Alpercata!

Fev

Câmara e Prefeitura participam da inauguração do polo do grupo FAVENI em Alpercata!

Foi inaugurado na manhã de hoje 18/02 o polo da mais nova faculdade em Alpercata, o grupo FAVENI. Participaram do evento autoridades como, o prefeito de Alpercata, Rafael França e o vice Lodim de Era Nova, o presidente da Câmara, vereador Flor de Era Nova e a secretária municipal de educação, Lucélia Pimentel.

A Faculdade FAVENI desenvolve suas atividades, direcionadas a formação de profissionais, dotados de competências e habilidades necessárias a inserção e permanência no mercado de trabalho, contribuindo para a evolução da humanidade. Destaca-se na qualidade do ensino, comprovada pelos resultados do ENADE e avaliações dos cursos pelo MEC. O Grupo, possui vasta experiência, atuando no segmento educacional, com mais de 200 mil alunos e 100 polos espalhados em todo o Brasil.

Uma nova oportunidade está sendo lançada aos alpercatenses, com o grupo FAVENI fazendo parte de nosso município, Alpercata só tem a crescer, visando melhor qualidade de ensino, crescimento pessoal e profissional na carreira e investimento para a formação dos munícipes no conforto de seus lares.

#GrupoFAVENI #CâmaraDeAlpercata #PrefeituraDeAlpercata #Alpercata #UmGovernoNovoParaNovosTempos #LegislativoNovoJuntoComOPovo