Câmara se reúne com a COPASA

Fev

Atendendo os anseios da população alpercatense, e principalmente do distrito de Era Nova, reuniram na manhã de hoje 26/02 no escritório da COPASA no centro de Alpercata, o presidente da Câmara, vereador Flor de Era Nova, junto aos vereadores Jefinho do Era Nova, José Elias e Anderson Carteiro.

Em pauta, diversos assuntos relacionados ao fornecimento de água em nosso município, principalmente em algumas localidades no distrito de Era Nova, os vereadores pautaram sobre diversas cobranças dos munícipes em relação a falta de água em algumas localidades do município. "Infelizmente é um problema sério e vasto em nossa cidade, algumas regiões de Alpercata sofrem constantemente com a falta de água devido há uma serie de fatores, principalmente quando as condições do encanamento do local não dá conta, estamos trabalhando para resolver o mais rápido possível. Inclusive o Cantinho do Céu no distrito de Era Nova, que está sem água há alguns dias, pois infelizmente a bomba que está localizada na região, a que bombeia a água para a habitação estragou e o técnico já está a caminho para resolver o problema até a tarde de hoje." afirma o responsável pela COPASA em Alpercata, Toninho da Copasa.

Os vereadores firmaram um compromisso de cobrança constante para a solução dos problemas do município, firmando uma parceria entre o departamento de comunicação e imprensa da Câmara Municipal e a COPASA de Alpercata para informar sobre as atualizações do dia-dia, falta de água e serviços a serem realizados. É a Câmara de Alpercata, através de seus vereadores trabalhando pelos alpercatenses.

#CâmaraDeAlpercata #COPASA #Alpercata #LegislativoNovoJuntoComOPovo