Carregando...
Ler notícia

Câmara e Prefeitura se reúnem com Defesa Civil

Mar

Na tarde de hoje 05/03, em reunião com o Tenente Felipe do 6º BMM, junto ao prefeito Rafael França, o presidente da Câmara, Vereador Flor De Era Nova, a secretária municipal de Saúde, Denise Barreto, e representantes da secretaria de Desenvolvimento Social e Obras.

Em pauta “Defesa Civil” com o objetivo de traçar estratégias e planos para melhor atender as famílias alpercatenses em situação de risco no município.

Sendo realizando também um mapeamento total de todas as áreas de risco do município, como também a prevenção, para que junto ao plano de contingência atender todas essas áreas com rapidez e precisão.

#UmGovernoNovoParaNovosTempos #LegislativoNovoJuntoComOPovo #DefesaCivil #CâmaraDeAlpercata #Alpercata58Anos #Alpercata